About

15 de jun. de 2012

Especial | Series | Todo Mundo Odeia o Chris



OPINIÃO: Para mim umas melhores series de comédia que ja assistir contada de um jeito original  elenco muito bom você ver um episódio da vontade ver o resto vale a pena conferir a serie Todo Mundo Odeia o Chris segue abaixo mais informações sobre a serie...



Exibição:Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta - 17:00 - Record
Categorias:Comédia
1ª exibição nos EUA:08/11/2005
Inédita no Brasil


9.6
Cancelada

Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80.A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, no Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola. Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso. Em Everybody Hates Chris, conforme o protagonista olha para o seu passado, aos poucos descobre o que sua família já sabia: sua personalidade excêntrica, marcante e afiada irá lhe abrir portas

Elenco
Tyler James Williams
Chris Rock
Tequan Richmond
Drew Rock
Vincent Martella
Greg


Terry Crews
Julius Rock
Chris Rock
Narrador
Tichina Arnold
Rochelle Rock

Imani Hakim
Tanya Rock
Temporadas

1ª temporada

A história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1982 e 1983. A família Rock se muda para uma casa no bairro de Bedford-Stuyvesant, vindos de um conjunto habitacional, e lá o filho mais velho do casal Julius Rock (Terry Crews) e Rochelle Rock (Tichina Arnold), chamado Chris, é matriculado numa escola de pessoas brancas chamada de Corleone, por sua mãe pensar que assim teria uma educação melhor em relação às escolas de Bed-Stuy. Por ser negro, Chris enfrenta muitos preconceitos, pois em sua época, a sociedade americana ainda era resistente a preconceito ou deboches. Chris conhece um garoto branco chamado Greg, com quem mantém uma amizade por longo tempo. A família de Chris, é composta por dois irmãos, o do meio chamado Andrew (Drew) e a mais nova chamada de Tonya. Seus pais se chamam Rosalie (Rochelle) e Julius. Rochelle é uma mulher extremamente estressada e Julius uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa, não gostanto de gastar dinheiro excedente do necessário, fato que tornou-se piada frequente na série.

2ª temporada

Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1984 e 1985. Chris começa a trabalhar na Mercearia do Doc (DOC's) para ajudar no sustento da família e ainda enfrenta problemas referente a preconceitos, travando uma longa batalha com Joey Caruso, um garoto branco que o vive discriminando devido ao fato de Chris ser negro. Na escola Chris torna-se muito amigo da professora Morello. Essa professora é a favor da comunidade negra, mas é ao mesmo tempo, extremamente preconceituosa relacionando Chris com diversos preconceitos comuns aos negros; ela tenta ser tão politicamente correta que acaba reforçando estereótipos raciais, como por exemplo que os negros são supostamente melhores na dança e afins, quando em tese ela como educadora deveria minimizar sem renegar a condição racial do mesmo, mas acaba tentando subsidiá-lo a tal ponto que a todo o tempo reforça que ele é afro-americano e tem uma tribo própria muito além da Corleone quando usa frequentemente termos tais como "o povo do Chris", deixando bem claro que o Corleone é ítalo-americano, enquanto o aluno pertence a outra tribo etno-social e genômica norte-americana. Algo como: você está aqui, mas lembre-se que veio de outro mundo e ainda pertence a este outro mundo, visto que a tentação em querer ser assimilado pelo mundo novo e aparentemente "melhor" que o seu é bastante tentadora, mas ao mesmo tempo destruídora de ambas as identidades originais e portanto diminuidora da real diversidade, pois anula duas para gerar apenas uma.

3ª temporada

Nesse período a história se passa no condado de Brooklyn em Nova York nos anos de 1985 e 1986. Chris e seu amigo Greg continuam estudando no colégio Corleone, sendo que, ainda em 1986, porém na temporada seguinte, completam o ensino fundamental indo para outro colégio no mesmo bairro. Chris começa a se apaixonar por sua vizinha chamada Tasha (Paige Hurd), porém a avó de Tasha, chamada de Louise (Whoopi Goldberg) recrimina Chris, por ele ser negro, porém por ela também ser negra deixa de lado esse preconceito. No mesmo período, Chris dá o seu primeiro beijo em uma brincadeira, o "Jogo da Garrafa"("Todo Mundo Odeia O Primeiro Beijo"). Nesse mesmo episódio, ocorre outro com a garota que Chris beijara no jogo, porém ainda assim ele continua apaixonado por Tasha, principal motivo para participar da brincadeira. Nessa temporada, o próprio Chris Rock, pessoa em que se baseia a série o qual é diretor, participa, no episódio "Todo Mundo Odeia o Orientador". Ocorre também a primeira vez o qual Chris dirige, tendo que ir até a escola com o carro do pai ("Todo Mundo Odeia Dirigir"), a presença de outro garoto negro na Corleone por 1 episódio ("Todo Mundo Odeia O Novato"), a tentativa de se tornar um garoto popular na sua escola ("Todo Mundo Odeia Ser Descolado"), entre outras desventuras

4ª temporada

Por fim a última temporada da série, passada em 1986 e 1987, Chris está com 15 anos, e já começa a manifestar algumas atitudes da adolescência. Esta é a temporada em que Chris toma atitudes mais radicais, como desobedecer a mãe Rochelle e largar os estudos. Chris vai para o Colégio Tattaglia, o qual não era composto somente por ítalo-americanos, como a Corleone. O colégio possuia tanto por caucasioanos quanto por afro-americanos, porém Chris não fica na mesma turma dos de mesma raça, pois os mesmos não deixavam os professores darem aula, além dos profissionais temê-los. Depois de muita insistência, Chris ganha um beijo em uma pequena rodinha de adolescentes, na época chamado de "Jogo da Garrafa".. No Ano Novo, realizado na Times Square, Chris vai com Malvo, Peaches (Tisha Campbell Martin) e Tasha, comemorar a passagem de ano, porém Tasha surpreendentemente beija Chris. Após algum tempo, Chris está extremamente apaixonado por Tasha e a pede em namoro. Tasha aceita namorar com Chris, o que o deixa feliz e extremamente desconfiado. Chris não imagina que Tasha seria tão exigente como namorada. Chris por fim, é "Reprovado" no 1° Ano e por isso repete, porém não continua seus estudos como o desejo de sua mãe. Chris decide fazer o GED (supletivo) e no final do último episódio chega o resultado, e diz se ele passou ou não. Segundo relatos, a série não realizou mais temporadas, porque em 1988 Julius morre e Chris inicia sua carreira de comediante, saindo da ideia inicial da série.

Lista de episodios

 Primeira Temporada: 2005-2006

1 - "Todo mundo odeia o Chris" "Everybody Hates the Pilot"

A família Rock chega ao bairro Bed-Stuy, no distrito nova-iorquino do Brooklyn. Chris é matriculado na escola secundária Corleone, freqüentada por brancos, pois Rochelle acha que lá ele receberia uma educação de melhor qualidade do que nas escolas locais.
___________________________________

2 - "Todo mundo odeia Keisha" "Everybody Hates Keisha"

Rochelle aluga o apartamento vizinho para Sheila, mãe da garota Keisha. Chris logo fica apaixonado pela menina, que começa a dar aulas particulares de matemática para Drew.

___________________________________

3 - "Todo mundo odeia basquete" "Everybody Hates Basketball"

Chris entra para o time de basquete da escola devido a um mal entendido, pois não sabe jogar. Julius aluga o apartamento para o Sr. Taget e Rochelle está desconfiada de que ele é um bandido.

___________________________________

4 - "Todo mundo odeia linguiça" "Everybody Hates Sausage"

Caruso acusa Chris falsamente diante do diretor, e Chris é forçado a ficar três dias de castigo após a aula, mas não quer que sua mãe descubra. Julius compra uma grande caixa contendo lingüiças, e é isso que a família tem que comer durante semanas. Mas Tonya não gosta desse alimento, causando um “conflito doméstico”.

___________________________________

5 - "Todo mundo odeia Mikão" "Everybody Hates Fat Mike"

Chris se tornou amigo de um garoto chamado Mikão, que o protege dos marginais da região. O sindicato de Julius declara greve, e ele tem que ficar em casa fazendo o serviço doméstico. Rochelle, em vez de gostar da “mãozinha” dada pelo marido, se irrita por ele estar tirando dela sua tarefa principal.

___________________________________

6 - "Todo mundo odeia Halloween" "Everybody Hates Halloween"

Chris tem que acompanhar seus irmãos na noite de Halloween, pedindo doces aos vizinhos. Quando termina esta tarefa, vai a uma festa fantasiado da Prince.

___________________________________

7 - "Todo mundo odeia a babá" "Everybody Hates the Babysitter"

Julius e Rochelle planejam uma noite romântica e contratam uma babá para tomar conta das crianças, sem imaginar que ela fosse totalmente irresponsável e que o jantar a dois seria um verdadeiro desastre, com direito a assalto e desentendimentos com o gerente.

___________________________________

8 - "Todo mundo odeia a lavanderia" "Everybody Hates the Laundromat"

Enquanto Julius e Rochelle compram uma televisão, Chris é incumbido de lavar roupas em uma lavanderia no sábado de manhã.

___________________________________

9 - "Todo mundo odeia comida de ticket" "Everybody Hates Food Stamps"

Julius encontra 200 dólares em ticket alimentação porém, Rochelle tem vergonha de fazer compras com eles. Chris e Greg se envolvem num complexo trabalho de ciências.

___________________________________

10 - "Todo mundo odeia Greg" "Everybody Hates Greg"

Chris visita Greg depois da aula para jogar Atari 2600, mas tem que se esconder quando o pai do colega chega do serviço.

___________________________________

11 - "Todo mundo odeia Natal" "Everybody Hates Christmas"

É época de Natal, e Julius e Rochelle acham difícil comprar um presente de aniversário para Chris, pela falta de dinheiro e também porque eles precisam comprar um novo aquecedor para o chuveiro. Na escola, a Srta. Morello inicia uma campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes.

___________________________________

12 - "Todo mundo odeia emprego temporário" "Everybody Hates A Part-Time Job"

Chris vai trabalhar com seu pai como entregador de jornais na madrugada, pois precisa de 50 dólares para comprar uma jaqueta de couro que lhe dê “status”. Enquanto isso, Tonya vai para o hospital depois de tomar um milkshake de pimenta preparado por Drew.

___________________________________

13 - "Todo mundo odeia tirar foto" "Everybody Hates Picture Day"

Chris deve tirar a foto para o álbum do ano da escola e quer que tudo fique perfeito. Em casa, Rochelle começa a vender os cosméticos Ivone.

___________________________________

14 - "Todo mundo odeia Dia dos Namorados" "Everybody Hates Valentine's Day"

É o dia dos namorados e Caruso aborrece Chris colocando cartões pejorativos no seu armário. Drew recebe presentes e telefonemas de muitas garotas e Julius se torna uma "ameça" na escola local após assustar o namoradinho de Tonya.

___________________________________

15 - "Todo mundo odeia loteria" "Everybody Hates the Lottery"

Chris tenta se tornar famoso sendo o melhor jogador de fliperama do bairro e Julius tenta ganhar na loteria. Rochelle fica desesperada por doce e começa a tomar calda de caramelo.

___________________________________

16 - "Todo mundo odeia gota" "Everybody Hates the Gout"

Julius tem uma crise de Gota, e tem que ficar em casa assistindo à novela The Young and the Restless, em companhia de Sheila. Chris passa por momentos dramáticos ao falsificar o boletim para não revelar suas más notas aos pais.

___________________________________

17 - "Todo mundo odeia Funeral" ""Everybody Hates Funerals"

O avô (Jimmie Walker) de Chris falece enquanto conta uma piada no jantar. Neste episódio é apresentada a família de Rochelle, que comparece ao apartamento para o funeral.

___________________________________

18 - "Todo mundo odeia Corleone" "Everybody Hates Corleone"

Chris não consegue agüentar a perseguição que sofre no colégio, por isso tenta meios para ser expulso. Julius arranja um emprego bastante rendoso: vendedor de peixe. Obviamente seu "aroma" não agrada a família e a vizinhança.

___________________________________

19 - "Todo mundo odeia Drew" "Everybody Hates Drew"

Frustrado porque Drew é mais popular e descolado, Chris decide aprender a lutar karatê. Tonya vai ao salão de beleza das amigas de Rochelle e descobre todas as suas fofocas.

___________________________________

20 - "Todo mundo odeia Playboy" ""Everybody Hates Playboy"

Chris acha na caixa de ferramentes de seu pai uma revista Playboy e a leva para a escola com a intenção de alugá-la para os colegas. Quando Julius descobre que perdeu a revista, fica paranóico. Drew descobre que tem aranhas em casa e fica com medo. A diretora da escola confisca a Playboy e Chris tenta pega-la de volta para que seu pai não descubra.

___________________________________

21 - Todo mundo odeia a prisão" ""Everybody Hates Jail"

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para uma viagem a Washington, a escola Corleone distribui biscoitos para que os alunos vendam. Chris não consegue vender, e tem de apelar, gritando nas ruas que são biscoitos caídos do caminhão. Isso lhe rende problemas com a polícia. No núcleo familiar, Julius fica em casa cuidando de Drew e Tonya (que estão com catapora), enquanto Rochelle vai a um show na Broadway.

___________________________________

22 - "Todo mundo odeia o Dia dos Pais" "Everybody Hates Father's Day"
Chris está procurando um perfeito presente de Dia dos Pais. Mas Julius prefere que seu presente seja passar um dia inteiro sozinho em casa.












Segunda Temporada: 2006-2007

1 - "Todo mundo odeia rejeição"

Quando Keisha se muda para longe, Chris se apaixona por uma nova vizinha: Iveth, que, segundo Drew, "fica com qualquer cara". Disposto a conquistá-la, Chris a convida para ir ao cinema e para ir a um show, mas descobre que ela só está interessada nos ingressos, e não nele próprio. No final do capítulo, Chris conhece Tasha, neta de Louise Clarkson, uma mulher implicante que funda uma Patrulha Civil no bairro.

___________________________________

2 - "Todo mundo odeia o presidente do grêmio"

Chris se candidata a presidente do grêmio escolar, e concorre contra Caruso. Seu pai descobre que tem hipertensão e tenta diminuir o stress em sua vida.

___________________________________

3 - "Todo mundo odeia eleições"

Em tempos de votação para ser presidente, Chris tenta escrever um discurso para se eleger, mas o discurso é roubado por Caruso. Drew acha e gasta o dinheiro que sua mãe perdeu.

___________________________________

4 - "Todo mundo odeia um mentiroso"

Chris faz com que todo mundo pense que ele está namorando Tasha.

___________________________________

5 - "Todo mundo odeia Malvo"

A loja de Doc é roubada por Malvo enquanto Chris está no caixa. Malvo ameaça Chris de morte se ele o denunciar à polícia.

___________________________________

6 - "Todo mundo odeia sistema de parceiragem"

Por determinação do diretor Edwards, Chris e Caruso precisam ser parceiros em um passeio escolar. Perdem o ônibus da escola na volta do museu, e são forçados a conviver enquanto andam de metrô por Nova Iorque inteira. Tonya perde um brinco de Rochelle e Julius sai à procura de uma camiseta de um famoso jogador, para dá-la de presente a Drew.

___________________________________

7 - "Todo mundo odeia promessas"

Estudantes querem que Chris renuncie o cargo de presidente do grêmio escolar depois de não ter cumprido as promessas de campanha. Chris se vê em maus lençóis – mas não tanto quanto seus pais, que têm que aturar a visita do tio Mike, que brigou com a mãe.

___________________________________

8 - "Todo mundo odeia feriado"

É feriado de Ação de Graças e Julius quer causar boa impressão em seu irmão Louis e nos vizinhos. Por isso, acorda a família às 5 da manhã e estabelece tarefas para a arrumação da casa e o preparo do jantar. No fim do dia, quase todos os personagens se reúnem na casa de Chris para a comemoração e cada um contribui a seu modo – principalmente Doc, que ajuda Chris num trabalho escolar sobre a data.

___________________________________

9 - "Todo mundo odeia superstição"

Coisas boas começam a acontecer no caminho de Chris para a escola no dia em que ele veste a meia da sorte de seu pai. Em casa, Drew insiste com seus pais para ganhar um terno que usará num show de talentos, e Tonya pede um tapete cor de rosa para decorar seu quarto, pois, segundo ela, Billy Ocean tem um tapete rosa.

___________________________________

10 -"Todo mundo odeia Papai Noel"

Desejando ganhar uma renda extra no fim de ano, Julius começa a trabalhar como Papai Noel numa loja de departamentos. Chris é seu duende assistente. O Papai Noel negro alerta às crianças sobre como os presentes que desejam são caros, e fala que elas certamente não os ganharão. Isso resulta em sua demissão. Chris fica muito doente devido ao frio da cidade e devido a ter dois empregos, como o pai. É internado e, no hospital, conhece um misterioso homem chamado Kris (Richard Lewis), que ajuda o garoto a valorizar o que tem e descobrir o lado bom das coisas. Na tradução em português, Kris recebe o nome de Noel, para que não haja confusão entre Kris e Chris, nomes que em inglês têm pronúncias diferentes mas em português são quase iguais.

___________________________________

11 - "Todo mundo odeia ovos"

A srta. Morello distribui ovos para os alunos, e cada um deve cuidar do seu ovo como se fosse um bebê (detalhe: o ovo de Chris é um ovo marrom). Chris pensa que o trabalho seria moleza, mas Rochelle faz com que ele dê duro para cuidar do pequeno ovo.

___________________________________

12 - "Todo mundo odeia o inspetor" 29 de Janeiro, 2007 Ainda não transmitido 3 de Junho, 2007 212 34
Chris é nomeado inspetor escolar, com a função de zelar pela disciplina dos alunos – mas ninguém o respeita. Na Bed-Stuy, Tonya está furiosa porque convidou suas amigas para brincar em sua casa e elas só dão atenção para Drew.

___________________________________

13 - "Todo mundo odeia o inverno"

Num dia de terrível nevasca, Chris é o único que vai para o colégio. Lá, o diretor Edwards não o deixa ir embora até que o tempo melhore. Mas Julius vai atrás do filho. Já Rochelle é roubada no metrô, impressionando o ladrão por causa do seu jeito de ser.

___________________________________

14 - "Todo mundo odeia o substituto"

A srta. Morello vai para a África e Chris quer que o substituto seja um professor negro.

___________________________________

15 - "Todo mundo odeia matar aula"

Ao saberem que a Srta. Morello (Jacqueline Marzella), faltará à escola, Chris e Greg decidem matar aula para ir ao cinema assistir os Caça Fantasmas. Na escola local de Drew e Tonya, acontece uma feira literária e Rochelle trabalha como voluntária, e graças ao seu jeito “delicado” acaba sendo expulsa. Já o patriarca dos Rock se estressa no centro da cidade ao tentar renovar a carteira de habilitação.

___________________________________

16 - "Todo mundo odeia roubar correntes"

Ao ver que Malvo iria roubar a corrente de ouro de Vanessa, Chris alerta a amiga e impede o furto. Malvo fica furioso e ordena que Chris deverá trazer-lhe uma corrente de ouro ou irá apanhar. Rochelle se enfurece quando descobre que Julius tem um cartão de crédito há 15 anos, e desconfia que ele tem uma amante. Já Tonya fica pendurada no telefone tentando conseguir uma ligação promocional que lhe garanta ingressos para o show de Billy Ocean.

___________________________________


17 - "Todo mundo odeia DJs"

Chris é chamado para substituir um DJ numa festa – o motivo: o DJ está “em cana”. Às vésperas da festa, Chris precisa comprar os caríssimos equipamentos de DJ e, sem querer, estraga um dos discos preferidos de sua mãe. Neste episódio, Julius revela seu grande trauma: tem medo de coelhos.

___________________________________

18 - "Todo mundo odeia beisebol"

Chris tem que decidir entre assistir ao jogo de beisebol dos New York Mets vs os Dogers com o pai, ou ir ao cinema ver “De volta para o futuro” com Tasha.

___________________________________

19 - "Todo mundo odeia apostar"

Chris começa a ganhar muito dinheiro em apostas de jogos de basquetebol com Doc. Julius também se envolve em apostas, e Tonya e Drew fazem competições de damas a dinheiro.

___________________________________

20 - "Todo mundo odeia piadas sujas"

Chris começa a ouvir secretamente piadas sujas contadas por Redd Foxx.

___________________________________

21 - "Todo mundo odeia matemática"

Chris tem um problema em aprender álgebra, então Rochelle tenta ensinar a ele. Mas devido à pouca paciência da mãe, Chris procura sua avó, uma professora aposentada. Drew quebra a cadeira de Julius e Tonya ordena que ele faça tudo que ela mandar, senão vai contar tudo para Julius.

___________________________________

22"Todo mundo odeia o último dia"

É o último dia de aula e Chris deseja se vingar de Caruso. Enquanto isso, Julius tenta desentupir a pia da casa do sr. Omar, mas acaba por destruí-la. Drew usa uma beca secretamente de Rochelle e Tonya a suja de sorvete.

























Terceira Temporada: 2007-2008

1 - "Todo mundo odeia o orientador"

Chris está mal de notas e tem que ficar frente a frente com o orientador escolar (interpretado pelo próprio ator Chris Rock).

___________________________________


2 - "Todo mundo odeia Caruso"

Caruso apanha de um aluno do Corleone, e perde toda a moral de valentão, então Chris tenta fazer com que ele volte a ser o valentão de sempre. Enquanto isso, Julius tenta arrumar um trabalho enquanto está de folga.

___________________________________

3 - "Todo mundo odeia Dirigir"

Julius deixa Chris dirigir o carro da família no quarteirão, porém Chris vai até a escola, tentando impressionar Tasha. Enquanto isso, Rochelle vai a um tribunal, pois ela estava andando em alta velocidade.

___________________________________


4 - "Todo mundo odeia o Cachorro"

Chris ganha um cachorro chamado Neguinho. A televisão da família é roubada e Julius e Rochelle recorrem ao seguro de eletrodomésticos.

___________________________________


5 - "Todo mundo odeia Casa de Solteiro"

Todos na casa de Chris estão doentes, então ele irá passar uns dias na casa do senhor Omar. Tonya finge que está doente, porque esqueceu de estudar para a prova de matemática, e está com medo de que Rochelle descubra.

___________________________________

6 - "Todo mundo odeia Bed-Stuy"

Chris inventa uma história sobre um serial-killer e causa pânico no bairro.

___________________________________

7 - "Todo mundo odeia hóspedes"

Art Wulliger está viajando, e Greg vai dormir na casa de Chris, onde recebe tratamento especial de Rochelle, deixando Chris enciumado. Julius está trabalhando como taxista e um homem chamado Eddie quer que ele o leve para Las Vegas por mil dólares. Só que Eddie é um ladrão de banco.

___________________________________


8 - "Todo mundo odeia salário mínimo"

Chris se demite do emprego na loja do Doc e arruma um emprego em um restaurante chinês.

___________________________________


9 - "Todo mundo odeia o novato"

Chris está feliz porque um novo menino negro chamado Albert chegou em sua escola, mas Greg está furioso porque está sendo rejeitado por Chris. Enquanto isso, Drew e Tonya estão brigando por causa de cereais.

___________________________________

10 - "Todo mundo odeia Kwanzaa"

Chris precisa frazer um trabalho escolar: precisa ajudar pessoas necessitadas e descobre que a mãe de Golpe Baixo é da alta sociedade. E Julius descobre que é mais barato celebrar Kwanzaa (cerimônia africana) do que Natal.

___________________________________

11 - "Todo Mundo odeia a Rodoviária "

Chris e sua familia decidem viajar para o sul, assim indo no velorio de um parente distante de Julius. Inconfortaveis, enquanto o ônibus não parte, Chris e seu pai entram em um esquema de jogatina e ficam com medo de contar a Rochelle que perderam todo o dinheiro.

___________________________________

12 - "Todo Mundo odeia Bad Boys"

Chris vira de um "bom garoto" um "Garoto Mau" quando ele descobre que Tasha gosta de garotos maus. Enquanto isso, Julius ganha refeição gratuita para ele e sua familia depois de ser o funcionario do mês, mas chegando lá, não é como esperado por ele.

___________________________________

13 - "Todo Mundo Odeia o Primeiro Beijo"

Depois de descobrir que Tasha está indo para a "festa da garrafa", Chris está determinado a obter um convite para que ele possa finalmente ter seu primeiro beijo. Quando Rochelle conversa com um antigo namorado Julius se torna extremamente ciumento e pede a Tonya que espie sua mãe para saber se ela ainda tem sentimentos por ele. Sr. Omar utiliza cinco dólares de Drew, não percebendo que ele estará decidido a ter seu dinheiro de volta.

___________________________________


14 - "Todo Mundo Odeia a Páscoa"

Quando Tasha rompe-se com seu namorado, Chris fica muito feliz e a convida para ser sua parceira na Páscoa na igreja, mas primeiro ele tem de descobrir o modo de estar em dois lugares ao mesmo tempo sem que Rochelle descubra. Rochelle está confiante que vai ganhar o concurso de chapéus da Páscoa pelo quarto ano consecutivo, mas ela descobre que o mais novo membro da Igreja tem a intenção de retirar seu título. Julius finge que tem de trabalhar na Páscoa, para que ele possa permanecer em casa e assistir ao futebol.

___________________________________


15 - "Todo Mundo Odeia Gretzky"

Numa tentativa de manter seu irmão, Drew, fora de dificuldade, Chris concorda com relutância em faltar a escola e acompanhar Drew em uma missão para encontrar seu ídolo, Wayne Gretzky. Além disso, Tonya iria, com a escola, em uma viagem a Filadélfia, que foi vencida por Julius porque, segundo ele, era muito caro.

___________________________________


16 - "Todo Mundo Odeia o DFN"

Chris está desesperado para levantar fundos para ir a um concerto de Run DMC. Ele falta, devido a uma oportunidade de participar do DFN do Sr. Omar. Entretanto, Rochelle finge que machuca seu braço, a fim de ter um pouco mais de descanso dos trabalhos domésticos.

___________________________________


17 - "Todo Mundo Odeia Ex-presidiário"

Chris tenta ajudar Malvo, um criminoso que foi libertado recentemente de prisão. Ele quer voltar para a escola secundária. Julius se sente traído quando Drew diz que é fã do Mets.

___________________________________


18 - "Todo Mundo Odeia o Dia da Terra"
Chris deve fazer um projeto para a escola do Dia da Terra, por isso ele decide recolher latas, acreditando que será uma tarefa fácil. Rochelle é chamada para ir a escola para discutir sobre o comportamento inadequado de Tonya.

___________________________________

19 - "Todo Mundo Odeia ser Descolado"

Em uma tentativa de se tornar um garoto "descolado", Chris é capturado com cigarros e suspenso da escola. Evidentemente, Tonya diz que vai contar a Julius e Rochelle que Chris foi suspenso. Chris pede que não, então ela decide fazer chantagem. Entretanto, em um esforço para convencer Julius a dar um fim em um casaco dado a ele por sua ex-namorada, Rochelle decide usar roupas inadequadas pelo bairro.

___________________________________


20 - "Todo Mundo Odeia o Baile da Nona Série"

Chris é o único menino sem uma parceira para o baile de formatura, então Greg sugere que ele peça a Carrie. Tonya pede a Rochelle se pode ter aulas de balé.

___________________________________


21 - "Todo Mundo Odeia o Dia das Mães"

Chris tenta comprar para Rochelle um caro perfume chamado "Puro Vodoo" para o Dia da Mãe em uma loja, mas ele não consegue, pois é acusado de ter roubado o perfume. Chris compra um perfume falso e Rochelle descobre que é alérgica a ele e surge muitos machucados em seu corpo. Julius e Drew tentam recuperar um boneco Voltron, que vale 150 dólares.

___________________________________


22 - "Todo o mundo Odeia Formatura"

No dia de formatura Greg diz a Chris que sua mãe o matriculou em um centro cintífico do bronx. Drew e seu tio (o outro irmão de Julius e interpretado pelo próprio Chris Rock) fazem uma espécie de feira de "fitas mix" e Drew pede para Julius lhe emprestar 100 dólares para começar. Tonya tenta vender ingressos de seu balé na escola e descobre que seu parceiro quebrou o pé.

















Quarta Temporada: 2008-2009

1 - "Todo mundo Odeia Tattaglia"

A quarta temporada começa com Chris entrando em um colégio que possui um professor bastante intolerante com os negros. Enquanto isso, Tonya começa a trabalhar com Rochelle em um salão de beleza no local.

___________________________________

2 - "Todo mundo Odeia Bolo"

Chris é convidado para ser o tutor de seu colega andrógino Angel (Hector Garcia), de forma que ele possa obter a atenção de uma outra estudante. Sr. Omar desaparece durante uma semana. Greg é expulso da Academia de Ciências do Bronx, e se torna um nerd de novo.

___________________________________

3 - "Todo mundo Odeia o Baile"

Sra. Morello pede a Chris para que Jenise Huxtable (Tristin Mays) seja a sua parceira no baile da Tattaglia, já que todos os garotos negros da escola já tinham uma parceira, mas os pais dela, o Dr. Clint Huxtable (Orlando Jones) e sua esposa, Blair Huxtable (Devika Parikh) não aceitam. Greg, depois de ser expulso da Academia de Ciências do Bronx, resolve sair de Tattaglia também. Assim, ele perde a sua auto-confiança, e Chris o auxilia a recuperar sua auto-estima. Um menino paquera Tonya, o que causa ciúmes em James.

___________________________________

4 - "Todo Mundo Odeia o Professor de Literatura"

Julius e Rochelle aumentam o aluguel do Sr. Omar e ele exige reparos ao apartamento. Sendo assim, ele passa um tempo com a sua família até que os reparos sejam feitos. Chris é atribuído por Senhorita Rivero a fazer um relatório sobre Ralph Ellison's Invisible Man, mas decide assistir ao filme com o mesmo nome, e Greg conta a notícia de que o filme que Chris assistiu não tem nada a ver com o livro em si.

___________________________________

5 - "Todo Mundo Odeia meu Brother"

Para poder andar com pessoas legais, Chris decide ajudar a equipe de futebol com a lição de casa. Enquanto isso, Julius começa o trabalho recolhendo os cadáveres para o funeral do Sr. Omar.

___________________________________

6 - "Todo Mundo Odeia o Doc"

A nova namorada de Doc, Stacy (Robin Givens), torna a vida de Chris complicada, então ele decide convence-la a romper com Doc. Enquanto isso, um sutiã encontrado na gaveta de meias de Julius torna Rochelle infeliz; no entanto, o que ela não sabe é que Julius estava o ocultando de Tonya, pois a garota queria usá-lo para atrair a atenção dos colegas de classe.

___________________________________

7 - "Todo Mundo Odeia Dedo-duros"

Chris deveria estar tomando conta de Drew e Tonya em sua casa, mas ele escapa e vai ao cinema com amigos e testemunham uma situação crítica fora do cinema. Quando uma recompensa é oferecida para quem viu o crime para não contarem nada à polícia, Chris não consegue se decidir se pega ou não o dinheiro.

___________________________________

8 - "Todo Mundo Odeia a Garibalda"

Chris está começando a se acostumar com a nova escola quando a garota mais chata da escola, apelidada de "Garibaldo" (personagem da série de televisão Vila Sésamo), o convida para um encontro. Chris apenas concorda em sair com ela porque não quer ferir os sentimentos da menina, mas depois de ficar um pouco juntos, Chris percebe que realmente gosta da garota.

___________________________________

9 - "Todo Mundo Odeia James"

Infelizmente, o plano falha quando Rochelle pensa que Julius está com um comportamento estranho e possivelmente tem uma amante. Chris é voluntário do programa "Grandes Irmãos", mas é surpreendido ao saber quem ele terá que fingir que é seu irmãozinho.

___________________________________

10 - "Todo Mundo Odeia a Véspera de Ano Novo"

Chris está determinado a passar o Reveillon na Times Square, mas Rochelle diz que ele só poderá ir se arranjar um acompanhante adulto e responsável por ele. O único problema é que as únicas pessoas que Chris encontra para ir com ele são dois ex-condenados, Peaches e Malvo. Julius interrompe um cara que ia saltar da ponte "George Washington" e se torna um herói local nas notícias da noite. Drew e Tonya fazem uma aposta para ver quem vai ficar acordado o mais tarde possível.

___________________________________

11 - "Todo Mundo Odeia o Sr. Levine"

Quando Rochelle pede uma cópia de sua Certidão de nascimento, ela percebe que é um ano mais nova do que imaginava, então ela resolve viver sua vida com um comportamento mais jovem. Após um estranho proteger Chris durante um apagão na cidade, Chris resolve retribuir ao senhor, o levando para sair e fazer novos amigos. Enquanto isso, Greg acha que não tem uma identidade quando percebe que as pessoas na escola só o conhecem com "Chris e Greg".

___________________________________

12 - "Todo Mundo Odeia Jaquetas Esportivas"

Chris e Greg decidem entram para o time de vale-tudo para conseguir uma jaqueta e impressionar as garotas.
Rochelle se esforça para perder peso bebendo uma bebida de emagrecimento, e Julius decide que toda a família deve seguir a dieta, pois ele percebe que é mais barato que comprar verduras. Drew decide começar um grupo de música só de meninas, mas ele se arrependerá de ter deixado Tonya entrar no grupo.

___________________________________

13 - "Todo Mundo Odeia Identidades Falsas"

Chris e Greg percebem que é melhor arrumarem identidades falsas, ou não poderam ir ao concerto só pra maiores do grupo de Rap Fat Boys.
Rochelle planeja uma festa surpresa para Julius. Drew encomenda um par de óculos de Raio-x pelo correio, mas quando ele descobre que eles não funcionam, ele resolve devolver à empresa e responsabilizá-los pela falha.

___________________________________

14 - "Todo Mundo Odeia PSAT"

Sabendo que ele precisa tirar uma nota boa para entrar no Ensino Médio, Chris decide se preparar para a PSAT, mas quando Rochelle faz com que toda a família participe de um evento social, Chris fica sem tempo para estudar e tem de recorrer à compra de um gabarito com as respostas da PSAT.
Julius ganha um tíquete para trocar por uma televisão nova, mas logo percebe que é uma pegadinha para pessoas que não pagaram o tíquete de estacionamento.

___________________________________

15 - "Todo Mundo Odeia Boxe"

O técnico Thurman vê Chris sendo humilhado e sofrendo bullying por Caruso e sugestiona que Chris aprenda boxe para se defender.
Julius é seduzido por uma mulher bonita da vizinhança que começa a dar olhadas para ele da janela dela, sem saber que são Drew e um amigo que a estão observando.

Julius acha que Rochelle está tendo um caso quando ele acha uma conta de telefone com inúmeras ligações para um número desconhecido à noite.

___________________________________

16 - "Todo mundo Odeia Lasanha"

Chris concorda, sem vontade, em esconder maconha para um criminoso que estava correndo, mas ele percebe que será difícil achar um lugar que não lhe dê problemas.
Enquanto isso, Vanessa insiste que Rochelle precisa aprender a lidar com o novo sistema de computador do salão de beleza com a ajuda de Peaches, que não se dá muito bem com Rochelle.

___________________________________

17 - "Todo mundo Odeia Férias de Primavera"

Chris faz um test drive em um carro e acidentalmente atropela Greg, que quebra a perna e vai parar no hospital.
Rochelle cancela suas férias na praia para cuidar de Greg por uma semana, porque os pais dele estão fora da cidade, deixando Julius cuidando de Drew e Tonya no litoral, onde chove todo dia.

___________________________________

18 - "Todo mundo Odeia o Carro"

Chris recebe sua carteira de habilitação e compra um carro, o qual é rapidamente roubado.
Enquanto isso, Rochelle descobre que Julius faz apostas em corridas de cavalo escondido quando ela estava procurando seus cigarros.

___________________________________

19 - "Todo mundo Odeia Lavar Louça"

Chris fica contra às regras que sua mãe impõe e recusa realizar as tarefas domésticas, fazendo com que Rochelle tenha que contar para Julius que o filho está a desrespeitando. Enquanto isso, o Sr. Omar acredita que está morrendo, então ele sai dizendo qualquer coisa que lhe vem à mente.

___________________________________

20 - "Todo mundo Odeia Tasha"

Chris pede para Tasha ser sua namorada e fica chocado quando ela concorda. Mas ele também fica surpreso ao descobrir que o fato de ter uma namorada significa sacrificar a maior parte de seu tempo livre. Enquanto isso, Rochelle descobre que Julius já havia se casado antes. Pior ainda, ele não é legalmente divorciado.

___________________________________

21 - "Todo mundo Odeia Ameaças de Bomba"

Chris diz em sua escola que recebeu uma ameaça de bomba escolar, para que ele possa retardar uma apresentação sobre a 2ª Guerra Mundial que ele tem que dar na aula de História. Enquanto isso, Rochelle começa a ter problemas com um cliente descontente e ele lhe coloca um vodoo.

___________________________________

22 - "Todo mundo Odeia o Supletivo"

Chris dá o melhor de si para evitar que chegue novamente atrasado na escola, mas ele chega atrasado graças ao professor Thurman, que quis que fosse assim. Se ele chegar atrasado mais uma vez, ele terá de repetir 1º ano do 2º grau.Quando repete decide sair da escola e fazer o supletivo. Entretanto, Drew entra em um show de talentos no Apollo Theater, embora ele não tenha nenhum talento para mostrar.

0 comentários:

Postar um comentário